Informações disponíveis: Edital de Nivelamento para 2023-1

Estão abertas as inscrições para o Teste de Nivelamento!

O Teste não é obrigatório e é destinado para novos alunos que já possuem conhecimento de inglês e desejam se matricular em níveis superiores ao básico.

Para se inscrever, clique aqui. Alunos que já possuem cadastro devem se inscrever pela área restrita. Por favor, leiam com atenção as orientações para inscrição.

A prova escrita será aplicada no dia 20 de março e a prova oral acontecerá entre os dias 22 e 23 do mesmo mês. As orientações de realização da prova serão enviados posteriormente. O resultado será divulgado no dia 24 de março e as matrículas nas turmas indicadas no resultado do teste iniciarão no dia 27 e terminarão no dia 31 de março (ou enquanto durarem as vagas).

Aguardamos vocês!

Qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail celin@ufv.br ou pelo nosso WhatsApp (31) 3612-3008.