Inscrições Teste de Nivelamento: 18 a 21 de novembro

As inscrições para o Teste de Nivelamento do CELIN abrirão no dia 18/11 e ficarão disponíveis até o dia 21/11 ou enquanto durarem as vagas.

O Teste não é obrigatório e deve ser realizado apenas por alunos que já possuem conhecimento de inglês e desejam ingressar em níveis superiores ao iniciante.

O Teste é constituído por uma entrevista oral de aproximadamente 15 minutos. Serão oferecidas 90 vagas e os interessados devem acessar a aba “Nivelamento” do site a partir das 08h do dia 18/11 para se inscrever. A prova será realizada no turno da manhã e o aluno pode escolher entre o dia 24 e 25 de novembro para fazer o Teste.

Todas as informações do Teste de Nivelamento estão disponíveis no Regulamento próprio. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail celin@ufv.br ou no Whatsapp (31) 3612-3008.