Trocas de Turma e Trancamentos PER 2021-1

Prezados alunos:

Com o início das aulas, ressaltamos algumas informações importantes:

Trocas de turmas:

Podem ser efetuadas até o dia 05 de março de 2021. Para solicitar a troca, por favor encaminhe um e-mail para celin@ufv.br informando seu nome, CPF, turma atual e turmas desejadas. Se houver vagas, faremos a troca.

A troca de turma do módulo extensivo para o intensivo acarretará um boleto com o valor adicional, que será disponibilizado pela secretaria na área restrita do aluno, com data de vencimento equivalente à da segunda parcela do curso. Na troca de turma do módulo intensivo para extensivo não será realizado, em hipótese alguma, o reembolso referente à diferença do valor pago.

Trancamentos:

É realizado quando o aluno matriculado se afasta, por motivo justo, das atividades do CELIN. Para trancar a matrícula, o aluno deve encaminhar um e-mail para celin@ufv.br solicitando o trancamento, que será efetuado mediante preenchimento de um formulário. Ao realizar o trancamento, o aluno poderá se matricular no mesmo nível no semestre seguinte. É responsabilidade do aluno entrar em contato com a secretaria imediatamente ao desistir do curso, que terá direito a devolução de parte do valor pago de acordo com as datas a seguir.

Devoluções:

70%: Solicitações até 19 de março de 2021;
50%: Solicitações de 20 de março até 13 de abril de 2021;
Sem devolução: Solicitações a partir de 14 de abril de 2021.

Por normas da Funarbe, a devolução é feita por meio de depósito em conta corrente vinculada ao CPF do aluno, vide item 6.5 do Regulamento do Curso.

Essas e outras informações sobre o curso estão disponíveis no Regulamento.

Quaisquer dúvidas estamos a disposição pelo e-mail e pelo Whatsapp (31) 3612-3008.